terça-feira, 31 de julho de 2012

E Quando Tudo Parece Perdido...

Eis que cinco meses (loooooooongo tempo) depois finalmente volto a postar alguma coisa.

Embora não seja nenhum episódio (ainda).
Envolvido com muita coisa (ainda estou... oh enrolação) me sobrou pouco tempo para dedicar ao sub...
Fui abandonado por aqueles que ficaram de me ajudar (que triste isso não eh?), embora eu já soubesse que isso iria acontecer (experiência... experiência...).

Nestes cinco meses 'inativo' fiquei de olho nos lançamentos dos fansubs e tal...
Vi que muitos fansubs simplesmente pararam com os lançamentos, outros 'morreram', outros mantiveram o nível de lançamentos e outros (alguns novos, outros nem tanto) tiveram lançamentos abaixo do esperado.

Não que isso seja de todo ruim, mas acabou abrindo uma lacuna grande de séries na metade...

As vezes tenho vontade de engrenar nestes projetos de onde os fansubs pararam (dentro do possível, pq algumas Raws são impossíveis de se conseguir), bom exemplo é "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters", que eu já tinha uns 10 episódios legendados (da época do Rasengan ainda!) e decidi parar por outros subs estarem se dedicando, e até mesmo Shaman King que eu queria lançar em Dual Audio (esse foi completo por outro sub).

Entre esse vem e vai, a coisa tá meio parada ainda...

Tenho dois dias na semana para trabalhar no sub (isso se tudo for nos conformes), não tenho condições de prometer um ou mais lançamentos dentro de N dias.
O que posso dizer é isso: Se assumi um compromisso de levar um projeto até o final, eu o farei.
Estarei terminando o Digimon com os filmes que faltam. E, dado o impasse, posso de repente começar com o Duel Monsters, ou outra serie que esteja perdida por ai (sugestões?).

Quanto tempo vai levar? Não sei responder, a vida é cheia de surpresas, mas vou até o fim.

Vou voltar a postar semanalmente, pelo menos para informar como tudo está andando.
[Escrevi pra caramba]

o/

2 comentários:

  1. nossa nossa nossa D:
    cara... eu sei como é corrido e trabalho manter uma ideia assim... mas com certeza tem gente disposta a ajudar como puder =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrido sempre é, mas vou manter o que prometi, postagem no mínimo semanais ainda que não sejam para postar lançamentos.
      Se tem gente querendo ajudar, que apareçam e entrem em contato! :D

      Excluir